Reggae Inner Circle

Em 2023, a célebre banda de Reggae Inner Circle comemora o 55º aniversário de carreira e prometem ao público uma memorável tournée mundial.
Este quinteto jamaicano é responsável por grandes hits mundiais dos anos 70, 80 e 90. “Sweet Ah La La La Long”, “Playing Games” ou “Bad Boys” são clássicos tornados intemporais.
Fizeram parte da geração de maior sucesso na história do reggae e são considerados como uma das bandas mais importantes deste movimento.
Também vencedora de um Grammy, continuam atuações regulares em alguns dos maiores eventos mundiais ao lado de nomes importantes da música rock e pop.  Exemplos disso são: Ziggy Marley, Lauryn Hill, Elton John, Van Morrison, Jimmy Page, entre muitos outros.
Resistentes ao tempo e com o seu estilo próprio e inconfundível, a banda conseguiu atingir um público mainstream e manter-se forte.
Mais recentemente a banda teve parcerias com nomes como Pitbull, Chance The Rapper, Flo Rida, Rick Ross ou DJ Khaled.
Mantêm-se conectados com as novas gerações de jovens artistas em ascensão, como Chronixx, Kabaka Pyramid, Jo Mersa Marley e J Boog, estrela do reggae do Havaí indicada ao Grammy.